Instituto Abare-ete

Processos Seletivos

Concurso Público

Concurso Público - 003/2024 - Prefeitura Municipal de Tabatinga/ AM.

Inscrições de 24/04/2024 a 10/05/2024

Informações Gerais

Edital: 003/2024 de 16/04/2024

Inscrições: 24/04/2024 00:00 a 10/05/2024 23:59 (Atenção: horário de Manaus)

Pedidos de Isenção: 24/04/2024 00:00 a 30/04/2024 23:59

Situação: Em andamento

Vagas

Vaga Qtde.
Auxiliar de Serviços Gerais 150 + Cadastro de Reserva
Braçal 10 + Cadastro de Reserva
Gari 20 + Cadastro de Reserva
Motorista Rodoviário 1 5 + Cadastro de Reserva
Agente de Trânsito e Transporte 10 + Cadastro de Reserva
Coletor de Lixo 20 + Cadastro de Reserva
Atendente de Farmácia 1 5 + Cadastro de Reserva
Merendeira (a) 30 + Cadastro de Reserva
Vigia 100 + Cadastro de Reserva
Guarda Municipal Masculino 25 + Cadastro de Reserva
Guarda Municipal Feminino 15 + Cadastro de Reserva
Agente de Zoonoses 1 6 + Cadastro de Reserva
Agente Sanitário 1 10 + Cadastro de Reserva
Técnico Administrativo 1 100 + Cadastro de Reserva
Técnico em Enfermagem 1 20 + Cadastro de Reserva
Técnico em Informática 1 5 + Cadastro de Reserva
Técnico em Meio Ambiente 1 10 + Cadastro de Reserva
Técnico em Saúde Bucal 1 5 + Cadastro de Reserva
Técnico em Segurança do Trabalho 2 + Cadastro de Reserva
Agente de Arrecadação -1 6 + Cadastro de Reserva
Assistente Social 1 10 + Cadastro de Reserva
Auditor de Controle Interno -1 3 + Cadastro de Reserva
Enfermeiro -1 10 + Cadastro de Reserva
FARMACÊUTICO ANALISTA CLÍNICO -1 2 + Cadastro de Reserva
Fisioterapeuta 5 + Cadastro de Reserva
Fonoaudiólogo 4 + Cadastro de Reserva
Nutricionista 5 + Cadastro de Reserva
Odontólogo -1 6 + Cadastro de Reserva
Procurador Jurídico -1 2 + Cadastro de Reserva
Psicólogo 8 + Cadastro de Reserva
Técnico em TI -1 3 + Cadastro de Reserva
Analista de Laboratório 2 + Cadastro de Reserva
Professor da Educação Infantil – (Zona Urbana) 70 + Cadastro de Reserva
Professor do Ciclo - 1ºao 5º ano – (Zona Urbana) 60 + Cadastro de Reserva
Professor de Língua Portuguesa, Ensino Fundamental II – (Zona Urbana) 12 + Cadastro de Reserva
Professor de Matemática Ensino Fundamental I - (Zona Urbana) 13 + Cadastro de Reserva
Professor de Matemática Ensino Fundamental II - (Zona Urbana) 13 + Cadastro de Reserva
Professor de Geografia, Ensino Fundamental II – (Zona Urbana) 3 + Cadastro de Reserva
Professor da Educação Física, Ensino Fundamental I (Zona Urbana) 5 + Cadastro de Reserva
Professor da Educação Infantil – (Zona Rural Não Indígena) Comunidade de LIMEIRA. 1 + Cadastro de Reserva
Professor do Ciclo - 1ºao 5º ano – (Zona Rural Não Indígena) Comunidade de LIMEIRA. 1 + Cadastro de Reserva
Professor da Educação Infantil – (Zona Rural Não Indígena) Comunidade de NOSSA SENHORA DE FÁTIMA 1 + Cadastro de Reserva
Professor do Ciclo - 1ºao 5º ano – (Zona Rural Não Indigena) Comunidade de NOSSA SENHORA DE FÁTIMA 1 + Cadastro de Reserva
Professor de Língua Portuguesa Ensino Fundamental II – (Zona Rural Não Indigena) Comunidade de NOSSA SENHORA DE FÁTIMA 1 + Cadastro de Reserva
Vaga Qtde.
Professor de Matemática do Ensino Fundamental II - (Zona Rural Não Indígena) Comunidade de NOSSA SENHORA DE FÁTIMA 1 + Cadastro de Reserva
Professor da Educação Infantil – (Zona Rural Não Indígena). Comunidade de TEREZINA III 1 + Cadastro de Reserva
Professor do Ciclo - 1ºao 5º ano – (Zona Rural Não Indígena) Comunidade de TEREZINA III 1 + Cadastro de Reserva
Professor de Língua Portuguesa - Ensino Fundamental II- (Zona Rural Não Indígena) Comunidade de TEREZINA III 1 + Cadastro de Reserva
Professor de Matemática Ensino Fundamental II - (Zona Rural Não Indígena) Comunidade de TEREZINA III 1 + Cadastro de Reserva
Professor da Educação Infantil – (Zona Rural Não Indígena). Comunidade de TEREZINA IV 1 + Cadastro de Reserva
Professor do Ciclo - 1ºao 5º ano – (Zona Rural Não Indígena) Comunidade de TEREZINA IV 1 + Cadastro de Reserva
Professor da Educação Infantil – (Zona Rural Indígena) Comunidade de UMARIAÇU I 20 + Cadastro de Reserva
Professor do Ciclo - 1ºao 5º ano – (Zona Rural Indígena) Comunidade de UMARIAÇU I 10 + Cadastro de Reserva
Professor de Língua Portuguesa, Ensino Fundamental II -– (Zona Rural Indígena) Comunidade de UMARIAÇU I 3 + Cadastro de Reserva
Professor de Matemática Ensino Fundamental I - (Zona Rural Indígena) Comunidade de UMARIAÇU I 2 + Cadastro de Reserva
Professor da Educação Infantil – (Zona Rural Indigena) Comunidade de UMARIAÇU II 20 + Cadastro de Reserva
Professor do Ciclo - 1ºao 5º ano – (Zona Rural Indígena) Comunidade de UMARIAÇU II 10 + Cadastro de Reserva
Professor de Língua Portuguesa, Ensino Fundamental II – (Zona Rural Indígena) Comunidade de UMARIAÇU II 3 + Cadastro de Reserva
Professor de Matemática Ensino Fundamental I - (Zona Rural Indígena) Comunidade de UMARIAÇU II 2 + Cadastro de Reserva
Professor da Educação Infantil – (Zona Rural Indigena) Comunidade BELÉM DO SOLIMÕES 20 + Cadastro de Reserva
Professor do Ciclo - 1ºao 5º ano – (Zona Rural Indígena) Comunidade BELÉM DO SOLIMÕES 10 + Cadastro de Reserva
Professor de Língua Portuguesa, Ensino Fundamental II – (Zona Rural Indígena) Comunidade BELÉM DO SOLIMÕES. 3 + Cadastro de Reserva
Professor de Matemática Ensino Fundamental I - (Zona Rural Indígena) Comunidade BELÉM DO SOLIMÕES 2 + Cadastro de Reserva
Professor da Educação Infantil – (Zona Rural Indígena) Comunidade de SAPOTAL. 3 + Cadastro de Reserva
Professor do Ciclo - 1ºao 5º ano – (Zona Rural Indígena) Comunidade de SAPOTAL. 3 + Cadastro de Reserva
Professor de Língua Portuguesa, Ensino Fundamental II -– (Zona Rural Indígena) Comunidade de SAPOTAL. 2 + Cadastro de Reserva
Professor de Matemática Ensino Fundamental I - (Zona Rural Indígena) Comunidade de SAPOTAL 2 + Cadastro de Reserva
Professor da Educação Infantil – (Zona Rural Indígena) Comunidade do BANANAL 2 + Cadastro de Reserva
Professor do Ciclo - 1ºao 5º ano – (Zona Rural Indígena) Comunidade de BANANAL 2 + Cadastro de Reserva
Professor de Língua Portuguesa, Ensino Fundamental II -– (Zona Rural Indígena) Comunidade de BANANAL. 2 + Cadastro de Reserva
Professor de Matemática Ensino Fundamental I - (Zona Rural Indígena) Comunidade de BANANAL. 1 + Cadastro de Reserva
Professor da Educação Infantil – (Zona Rural Indígena) Comunidade de CAJARI. 2 + Cadastro de Reserva
Professor do Ciclo - 1ºao 5º ano – (Zona Rural Indígena) Comunidade de CAJARI. 2 + Cadastro de Reserva
Professor de Língua Portuguesa, Ensino Fundamental II -– (Zona Rural Indígena) Comunidade de CAJARI. 2 + Cadastro de Reserva
Professor de Matemática Ensino Fundamental I - (Zona Rural Indígena) Comunidade de CAJARI 1 + Cadastro de Reserva
Professor da Educação Infantil – (Zona Rural Indígena) Comunidade de NOVA EXTREMA 4 + Cadastro de Reserva
Professor do Ciclo - 1ºao 5º ano – (Zona Rural Indígena) Comunidade de NOVA EXTREMA 4 + Cadastro de Reserva
Professor de Língua Portuguesa, Ensino Fundamental II – (Zona Rural Indígena) Comunidade de NOVA EXTREMA. 2 + Cadastro de Reserva
Professor de Matemática Ensino Fundamental I - (Zona Rural Indígena) Comunidade de NOVA EXTREMA 2 + Cadastro de Reserva
Professor da Educação Infantil – (Zona Rural Indígena) Comunidade do BARRO VERMELHO 1 + Cadastro de Reserva
Professor do Ciclo - 1ºao 5º ano – (Zona Rural Indígena) Comunidade do BARRO VERMELHO 1 + Cadastro de Reserva
Professor de Língua Portuguesa, Ensino Fundamental II -– (Zona Rural Indígena) Comunidade do BARRO VERMELHO 1 + Cadastro de Reserva
Professor de Matemática Ensino Fundamental I - (Zona Rural Indígena) Comunidade do BARRO VERMELHO 1 + Cadastro de Reserva
Professor da Educação Infantil – (Zona Rural Indígena) Comunidade de VILA NOVA ESPERANÇA 3 + Cadastro de Reserva
Professor do Ciclo - 1ºao 5º ano – (Zona Rural Indígena) Comunidade de VILA NOVA ESPERANÇA 2 + Cadastro de Reserva
Professor de Língua Portuguesa, Ensino Fundamental II -– (Zona Rural Indígena) Comunidade de VILA NOVA ESPERANÇA 2 + Cadastro de Reserva
Professor de Matemática Ensino Fundamental I - (Zona Rural Indígena) Comunidade de VILA NOVA ESPERANÇA 2 + Cadastro de Reserva

Antes de selecionar a vaga consulte o edital e observe o nível de escolaridade e os pré-requisitos, quais competências serão necessárias para preencher a vaga e que o candidato deve ter para desempenho da função.

Voltar